Friday, February 2, 2007

A melhor forma de aprender jornalismo

3 comments:

blogger said...

Bem o comentário que eu vou fazer e sobre a sobre a minha vida e porque sou um menino de claçe madia baixa vamos dizer assim mas uma coisa que posso afirma e que to disposto a aprender jornalismo....e o primeiro curso que eu sei que vo ter que fazer de da língua Portuguesa pode tenho uma serta dificudade de fala e escrever então estou aqui fazendo meu comentário com fé...


OBRIGADO

gabriel said...

PrA começar eu adoro jornalismo...
em segundo lugar eu pretendo ser jornalista quando grande.....
mas não tenho ninguem para me orinentar ja desde pequeno...
e peço q me ajudem...

ETERNAMENTE APAIXONADO said...

A melhor forma de aprender jornalismo


Bem o comentário que eu vou fazer e sobre a sobre a minha vida e porque sou um menino de claçe madia baixa vamos dizer assim mas uma coisa que posso afirma e que to disposto a aprender jornalismo....e o primeiro curso que eu sei que vo ter que fazer de da língua Portuguesa pode tenho uma serta dificudade de fala e escrever então estou aqui fazendo meu comentário com fé...


OBRIGADO